Thaila Ayala se empolga ao fazer prova de vestido de noiva

Publicado em 06/06/2019 19:12
Publicidade

No mês passado, a atriz Thaila Ayala conversou com a QUEM, e falou sobre alguns detalhes de seu casamento com o noivo Renato Góes. Ela chegou a declarar que não tinha escolhido o vestido de noiva ainda.

“Está tudo bem. Estamos bem tranquilos. Mas ainda não escolhi o vestido de noiva. Não tenho nem ideia de nada ainda. Não temos noção de nada da lista de convidados também. A gente escolhe tudo juntos. Nós vamos vendo o que apresentam para a gente e trocamos figurinhas um com o outro para chegar a uma conclusão conjunta”, disse.

Porém, nesta quinta-feira (6), a musa deu esse passo. Ela avisou no Stories do Instagram que estava tendo sua primeira prova de vestidos de noiva. “Adivinhem! Dia da primeira prova!”, disse animada, mostrando os modelos. A união está marcada para o dia 5 de outubro. A Marcela, de Malhação, ainda falou durante a entrevista se pretende aumentar a família.

“A gente quer ter filhos, mas não para agora. A gente quer casar, curtir um pouco o casamento”, disse, revelando ainda um possível destino para a lua de mel.“A gente tem ideias para a lua de mel como as Maldivas. Ainda não batemos o martelo em nada.”

Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio