Thais Carla tem foto nua censurada no Instagram e desabafa: “Só a da gorda foi excluída”

Publicado em 17/06/2019 14:01
Publicidade

Thais Carla nunca escondeu que ama seu corpo e faz postagens ousadas em seu Instagram. Não diferente, no dia dos namorados, ela posou nua com o marido, no entanto, o Instagram retirou a publicação da bailarina. Na rede social, ela falou sobre o fato desagradável.

“Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes”, iniciou.

Em seguida, destacou o que a inspirou a fazer a foto. “Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela (Giovanna Ewbank). A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas.

“Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: ‘ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?’”, completou ela, abrindo diálogo para gordofobia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio