Thais Fersoza diz que realizou sonho ao se casar com Michel Teló: “Nossa família”

Publicado em 13/06/2019 11:55
Publicidade

Thais Fersoza, compartilhou uma foto em seu Instagram para se declarar ao marido, o cantor Michel Teló e comemorar o sétimo ano que estão juntos. O clique usado pela famosa é do dia do seu casamento, e legendou dizendo que com Michel, ela realizou um sonho, construir a sua família.

“Ei! Marido, namorado, melhor amigo, meu parceira de sonhos e aventuras… é só pra começar o dia dizendo q eu te amo tá? E que sou muito feliz em poder passar nosso 7º ano juntos! Ainda mais especial, com nosso sonho realizado… nossa família. 7 anos juntos, 5 anos casados! Que benção! Que venham muitos e muitos muitos mais!!!!”, escreveu Thais na legenda.

A declaração não parou por aí! Algumas horas depois, Thais Fersoza desembarcou com Michel no México e fez outra declaração de amor ao maridão, que é técnico do The Voice Brasil. Dessa vez em comemoração ao dia dos namorados. “O amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro de vida, meu melhor amigo, meu parceiro de sonhos… meu amor! Comemorando 7 dias dos namorados juntos… 5 anos de casados e 2 grandes amores, frutos do nosso amor! Marido, todo dia é nosso..”

Que a gente tenha sabedoria e disposição pra cada vez mais demonstrar nosso amor.. cuidar dele.. valorizar.. somos muito diferentes e ainda assim sempre desejamos estar juntos aparando essas arestas! Isso, só o amor é capaz.. obrigada por tanto.. obrigada por sempre cuidar da nossa relação! Te amo infinito! Que você seja pra sempre meu namorado…“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio