Thais Fersoza e Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló (FOTO: Reprodução/Instagram)

A atriz Thais Fersoza, usou as redes sociais para contar uma história romântica. A famosa, na noite desta segunda-feira (10), usou um colar durante um jantar e declarou que, ela usou essa mesma bijuteria quando conheceu o marido, Michel Teló e ainda disse que vai guardar para a filha do casal.

Só para registrar, eu to com esse colar aqui e toda vez que eu coloco esse colar eu falo a mesma coisa para o Michel. Daí hoje eu resolvi falar para vocês para mudar um pouco“, iniciou a famosa dando risada. “Esse colar é muito especial. No dia em que a gente se conheceu, em 2012, eu estava usando esse colar“, contou Thais, que sempre se declara ao marido nas redes sociais.Exatamente“, lembrou o técnico do The Voice Brasil.

Eu não consigo e nem quero me desfazer dele. A minha ideia é dar um dia para a Melinda, para quando ela encontrar o amor da vida dela. Vai que quando ela tiver usando ela encontra“, disse a famosa, toda derretida. A atriz então disse que iria postar a foto sobre o encontro dos dois, em que ela usou o colar.


De 2012 loira para… 2019, morena, casada, com dois filhos e muitooooo apaixonada pela minha família!“, escreveu Thais Fersoza no feed do Instagram, para mostrar ela usando o colar no dia que conheceu o marido. Os fãs se derreteram com a história de amor e marcaram presença nos comentários. “Vocês são perfeitos juntos; irradiam luz e amor em qualquer lugar”; “Amo a história de amor de vocês, me inspira demais!!!!”; foram alguns dos comentários.