Thammy Miranda volta atrás e confessa que será papai: “Muito feliz”

Publicado em 28/06/2019 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o Blog do Leo Dias confirmar que Andressa Ferreira está esperando por seu primeiro filho, a assessoria de Thammy Miranda negou a informação. Agora, o filho de Gretchen voltou atrás, e usou as redes para assumir que a esposa está grávida.

“To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo…. A gente tá mto feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vcs a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!!! Obrigada @confirmeteste por estar com a gente nesse momento tão especial! #confirmeteste”, escreveu o famoso, na legenda da foto em que Andressa aparece segurando o teste de gravidez.

“Felicidades”, desejou Kelly Key. “Nossa, que notícia mara. Muito feliz por vocês”, falou Dani Bolina. O filho de Gretchen e a esposa passaram um temporada nos Estados Unidos, se preparando para terem um bebê, através de fertilização in vitro. “Tô chegando, a única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami“, falou Thammy, na época.

Recentemente, Miranda esteve no ‘Programa Raul Gil’, e falou um pouco sobre o seu passado.Sou muito grata à mulher que eu fui. A mulher que eu fui me transformou no homem que sou hoje”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio