Vestida de oncinha, Zoe, filha de Sabrina Sato, encanta seguidores

Publicado em 09/06/2019 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (08), Sabrina Sato compartilhou um clique pra lá de fofo nas suas redes sociais. Ela vestiu a pequena Zoe de oncinha e deixou os seguidores encantados com a fofura na pequena. A mamãe aproveitou ainda para se declarar para a sua filha.

Longe dos olhos, mas perto do coração, que está aqui a mil por hora de tanta saudade. Mamãe está trabalhando e jajá tá de volta pra te encher de beijos!“, legendou a apresentadora Sabrina Sato na publicação, que já ultrapassou a incrível marca de 730 mil curtidas.

“É muito lindaaaa!”, comentou o humorista Wellington Muniz. “Que lindeza, mudeusu!”, escreveu a cantora Sandy. “Não guento”, comentou Luiza Possi, que está grávida. “Aahh nãooo. O @gael tem a mesma roupinha!!!! hahahaha mas ainda está um pouco grande nele”, escreveu a cantora Zoo.

Em entrevista, a famosa abriu o jogo sobre ter mais filhos. “Esse momento é muito especial, nem eu acredito. Mas está só começando! A família vai aumentar bastante. Vou esperar um tempo: um ano, dois. Dois anos já pode abrir a fábrica de novo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio