Viva o amor! Dani Souza e Dentinho comemoram 7 anos de casados com jantar romântico

Publicado em 15/06/2019 10:45
Publicidade

Nessa sexta-feira (14), foi dia de celebrar para Dani Souza e Dentinho. O casal completou sete anos de casados e comemorou com um jantar romântico a data especial. Os dois são pais de Bruno, de 6 anos, e as gêmeas, Rafaela e Sophia, de 5 anos.

Antes de saírem para jantar, Dani, conhecida por Mulher Samambaia, foi surpreendida pelo maridão. Ela teve o quarto todo decorado com rosas e balões em formato de coração, além de uma caixa de bombons. “Surpreendeu, hein? Te amo amor”, disse a famosa que já revelou que não dá ‘mole’ para Dentinho.

O jogador mostrou os bastidores do jantar e entregou a demora da esposa para se arrumar. “Aí você marca o jantar 9h da noite, está morrendo de fome, toma banho e se troca em 10 min. A patroa 3 horas pra se arrumar. Meu Deus do céu, cara, por que demora tanto?!”, disse ele.

Também youtuber, Dani mostrou em seu canal o tour pelo seu apartamento na Ucrânia. Ela ainda pediu aos seguidores não darem uma repercussão negativa ao vídeo. Nós vamos procurando um apartamento que caiba toda a família, precisávamos de um apartamento maior. Eu gostava do outro. Ele era clássico e pequeno. Esse aqui é maior e atende todas as necessidades. Mas, pelo amor de Deus, não quero aquela repercussão, gente”, disse.

Dani Souza e Dentinho em jantar celebrando 7 anos de casados (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio