Whindersson Nunes ironiza amigo de Neymar: “Vi o vídeo, mas não vou falar nada”

Publicado em 06/06/2019 11:08
Publicidade

Whindersson Nunes foi ao Twitter e ironizou o amigo de Neymar, que já o havia provocado com outros tweets. Recentemente, o ‘parça’ do jogador se irritou com uma publicação do humorista em que ele brincou: “Bom dia razão da minha libido”, e os dois se desentenderam.

Na noite dessa quarta-feira (05), viralizou o vídeo em que Neymar estava em Paris com a mulher que o acusou de estupro. “Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada pq amigo do Neymar tá pelas áreas”, ironizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou por conta de um vídeo, em que o jogador publicou as supostas mensagens com a moça, nas quais continham conversas de cunho erótico e nudes. Logo, essa conversa tomou conta da web se transformando em memes, que não apenas Whindersson, mas diversos famosos e anônimos replicaram.

Após o tweet do artista na ocasião, o amigo do craque disparou: “Fazer piadinhas com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram né. Mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral. Babaca”, em seguida, ele rebateu: “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu kkkkk eu só me f*d* mesmo, mas eu to acostumado, eu torço pro Vasco“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio