Xuxa posta clique de Sasha e elogia: “Deus caprichou”

Publicado em 23/06/2019 10:30
Publicidade

Xuxa mostrou sem uma verdadeira mamãe coruja. Em seu Instagram, a rainha dos baixinhos usou a conta para publicar uma foto de Sasha, enchendo a filha de elogios. O clique foi postado nesse sábado (22), e recebeu inúmeras curtidas e comentários dos fãs.

Na foto, Sasha aparece de costas, com um biquíni preto e cabelos presos. “Deus eu quero uma filha com saúde. Se der linda por dentro, se der linda por fora. Deus gratidão eterna o senhor caprichou. Obrigada, obrigada, obrigada @sashameneghel”, escreveu ela, destacando a beleza da estudante de moda.

Se destacando em revistas, principalmente quando o assunto é moda, a filha de Xuxa recebeu um texto ainda mais especial da apresentadora do Dancing Brasil. “Ver vc nas revistas, jornais, paginas de moda, anúncios me deixa orgulhosa… mas ver vc feliz e ao meu lado me enche de amor… Te amo mesmo antes de vc existir agora que esta na minha vida quero que nunca esqueça que sua felicidade é a minha e que vc é a maior prova que Deus me ama”, declarou a apresentadora.

Nessa semana saíram boatos de que o namoro entre Bruno Montaleone e Sasha, chegou ao fim. Já nesse sábado (22), os rumores aumentaram depois do ator ter sido visto acompanhado de uma jovem loira, em sua ida costumeira, na praia da Barra, Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio