Zezé Di Camargo filosofa: “Se sou um vencedor, é porque sou merecedor”

Publicado em 17/06/2019 09:15
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (17), o cantor Zezé Di Camargo filosofou logo cedo em seu perfil oficial nas redes sociais. O famoso compartilhou um clique antigo e escolheu um pequeno texto, porém pra lá de inspirador para a legenda da publicação e os fãs adoraram a legenda.

Não impute a ninguém as suas derrotas, como também ninguém é responsável pelas suas vitórias. Tudo depende de você mesmo. A Vida é como a terra. Só germina o que você planta. Se sou feliz e um vencedor, é porque no mínimo, sou merecedor!!!“, escreveu Zezé Di Camargo, que tem um filme sobre a sua vida.

“Como diz o ditado. Cada um de nós compõe a sua história… e vc compôs a sua de modo exemplar. Com seu talento tornou se um ícone, um exemplo para muitos, um mito!”, disse um fã. “Quem é rei nunca perde sua majestade, continua lindo como sempre”, elogiou outro.

Zezé, que mora junto com a namorada, Graciele Lacerda, recebeu recentemente, uma singela declaração de amor nas rede sociais. “Cada minuto ao seu lado se transforma em uma infinita alegria. Obrigada por ser um namorido tão incrível e fazer a minha vida muito mais especial”, escreveu a musa fitness.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio