Alessandra Ambrosio curte férias na Grécia e posa de biquíni minúsculo

Publicado em 15/07/2019 12:39
Publicidade

Alessandra Ambrosio está curtindo suas férias, na Grécia, um dos lugares preferidos dos famosos brasileiros. Aproveitando a paisagem incrível, a famosa atualizou seu Instagram com diversos cliques. Nessa segunda-feira (15), ela elevou a temperatura na rede social, ao posar com um biquíni vermelho, minúsculo.

No meio do mar, ela posou e comemorou: “Modo férias“. Já em seus comentários, os seguidores babaram. “Linda”, “deusa”, “plena”, “muito bela”, foram algumas das mensagens para a modelo. O lugar escolhido por Alessandra, também já foi o destino de famosas como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Luciana Gimenez.

Não é a primeira vez que a top model impressiona com o corpaço. Durante passeio com as amigas, em Florianópolis, no mês passado, ela exibiu a boa forma e beleza de deixar qualquer um sem fôlego.

No ano passado, a famosa modelo internacional, terminou o relacionamento de 10 anos com o empresário Jamie Mazur. Eles estavam juntos desde 2008, e no mesmo ano ela teve a filha Anja Louise, já em 2012, o filho Noah. Atualmente, ela namora com Nicolo’ Oddi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio