André Marques posta primeira foto com sua namorada no Instagram

Publicado em 22/07/2019 17:02
Publicidade

André Marques sempre se manteve discreto em seus relacionamentos. Atualmente o famoso namora a modelo, Sofia Starlin. Na última vez que apareceram juntos, foi em uma foto em grupo, em stories de amigos. Já nesse fim de semana, o famoso foi quem postou a primeira foto com a loira.

No clique, o apresentador do programa É de Casa, das manhãs de sábado na Globo, aparece sorridente ao lado da amada e alguns amigos. Ainda em seus stories, ele mostrou um pouco da festa e o churrasco que estavam aproveitando. “Sou especialista em carnes. Consigo cozinhar para cem pessoas, mas eu destruo a cozinha”, contou ele ao Observatório dos Famosos.

Ele ainda revelou que também está na lista das celebridades que já mandaram nudes. “Já me perguntaram se eu já tinha mandado nude… Já mandei nude. Sinceramente, 90% das pessoas já mandaram nudes. Já mandei sem rosto, obviamente”, confessou.

Inclusive, ele não negou que já chegou a usar o Tinder. “Já tive, mas perdi a senha, preciso fazer um novo. Se eu tivesse marcado um encontro eu te contaria”, continuou ele e explicou e falou da sua relação com as redes sociais: “Gosto de ficar informado, mas foto é minha prioridade, posto minhas comidas. Ninguém passa um dia sem fazer uma selfie…”.

Andre Marques e namorada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio