André Marques e Dany Bananinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

André Marques mostrou que está curtindo as festas em época de São João. Como manda a tradicional fantasia junina, o apresentador comemorou vestido de noiva. Com ele estava a dançarina Dany Bananinha, sua amiga, além da namorada, a modelo, Sofia Starlin.

Em seu Instagram, Dany não perdeu a oportunidade de brincar: “Eu quero ver coxaaaaaa. Hahahahha Vai noivinha, vaiiiiii… descendo Hahahah”. Mesmo estando na festa, a namorada não posou com ele. Mantendo o namoro em discrição, os dois foram clicados juntos apenas na foto com o grupo.

Nos comentários no Instagram de Dany, os seguidores se divertiram. “kkkkkkkk morrendo com os stories”, contou um. “Rachei c os vídeos da dona Teresuda”, destacou outo. “Huahuahuahuahua! bananinha e a noivinha do ano”, “a melhor dupla”, “a noiva mais linda”.


Em entrevista com o Observatório dos Famosos, o apresentador do É de Casa, revelou já ter enviado nudes e que inclusive, chegou a usar o Tinder (aplicativo de relacionamento). “90% das pessoas já mandaram nudes, eu já e não mostrei o rosto”.

André Marques, Dany Bananinha e namorada (Foto: Reprodução/ Instagram)