Aos 19 anos, Gêmeas Lacração colocam silicone e exibem o resultado

Publicado em 18/07/2019 10:20
Publicidade

Parceiras de MC Loma, Mirella e Mariely Santos, conhecidas como Gêmeas Lacração, colocaram silicone no mês passado e estão exibindo o resultado nas suas rede sociais. Aos 19 anos, elas também fizeram lipoaspiração.

Ao posarem juntas antes do procedimento, elas declaram que estavam realizando um sonho. “Estamos realizando um sonho! Alguém adivinha? Te amo tanto“, escreveu Mariely, que estava no clique de mãos dada para a irmã. Hoje, elas exibem o corpo e os seios turbinados na web, arrancando elogios.

Assim como elas, MC Loma também passou por procedimentos estéticos. A cantora fez harmonização facial e também compartilhou o resultado na web. Apesar de já ter compartilhado o resultado, Paloma escreveu que ainda tem mais sessões agendadas e que virá ainda mais mudanças. Vale lembrar que Loma tem apenas 16 anos.

Uaay!!! Minha gente comecei o projeto Kardashian e ja tô linda e sem rosto de cebola. Mas falando sério minha gente, que queixo é esse? amei. Essa da foto foi só a primeira etapa e já estou ansiosa para as próximas que vou fazer com ele“, escreveu a dona do hit ‘Envolvimento’.

Confira o antes x depois

Antes x Depois – Mirella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes x Depois – Mariely Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio