Aos 51 anos, Mara Maravilha exibe corpão em look sexy; Veja

Publicado em 16/07/2019 13:38
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (16), a apresentadora Mara Maravilha deixou os seguidores impressionados ao compartilhar um clique em seu Instagram. Aos 51 anos, ela exibiu uma cintura fininha em um look pra lá de sexy.

Sexy eu??? Até posso ser ainda. Mas não estou afim tá coleguinha??? Estava com saudades da minha franjinha curumim hummmmm… Entendeu?! E mais, é só uma foto e sem photoshop, tá amore??? TÔ MARAVILHA…. O segredo é amar até quem não te ama…. Amoooo…. Escutem as minhas playlists nas melhores plataformas digitais“, disse, afrontosa.

“Uau! Que linda”, escreveu Antônia Fontenelle. “Magraaaaa”, disse Patrícia Abravanel. “Tá podendo muitooo!!!”, pontuou Sônia Abrão. “Maravilhosaaaaaaa lacradora!!!!!”, elogiou Ana Paula Minerato. “Maravilhosa demais”, comentou Nadja Pessoa.

Recentemente a famosa fez uma revelação sobre a sua vida sexual: “Eu não gosto de falar [sobre vida sexual], gosto de fazer. É diferente. É uma coisa minha. Eu brinco e tudo, mas não é um papo que você vai me ver soltando a ‘franga”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio