Após emagrecer, Márvio Lúcio, o Carioca comemora: “Tô muito feliz”

Publicado em 02/07/2019 12:12
Publicidade

Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, está pegando firme na dieta e nos exercícios físicos. Nesta última segunda-feira (01), ele usou as redes sociais para comemorar as medidas que já perdeu e compartilhar a sua rotina fitness, de um programa de 12 semanas que está participando.

Minha última semana do doze semanas. Eu estou muito feliz porque eu estou muito próximo de bater minha meta. Ainda faltam 2 kg para 87 kg, eu estou com 89 kg“, iniciou o famoso, que estava dentro da academia, todo suado após praticar exercícios.

Mas estou feliz, foi uma longa caminhada, mas não vejo a hora de voltar, faltam mais três dias de exercícios para eu completar. Vou publicar o resultado de tudo em breve“, disse, por fim, comemorando o resultados já conquistado. Essa não é a primeira vez que Carioca tenta emagrecer.

Márvio Lúcio, ficou popularmente conhecido no Brasil, após fazer parte do elenco de ‘Pânico’. Foi lá que surgiu o seu apelido, Carioca, nome do seu personagem no programa humorístico. Ele ficou lá até o fim, em 2017.

Carioca (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio