Após inseminação, Thammy Miranda e Andressa Ferreira ficaram dois meses sem sexo

Publicado em 11/07/2019 13:47
Publicidade

Thammy Miranda e Andressa Ferreira, não escondem nada sobre suas vidas, por isso, compartilharam com os internautas as precauções que tiveram durante os dois primeiros meses de gestação de Andressa. Uma das precauções foi que ficaram dois meses sem sexo após a inseminação artificial.

Confissões de um casal gestante”, avisou Andressa antes de começar o assunto. “Para quem acompanha a gente há um tempo, sabe, que a gente tem uma vida sexual muito feliz, né? A gente tinha uma vida sexual feliz…“, iniciou a esposa de Thammy.

Depois da inseminação, por precaução médica, porque eu tive um descolamento. Para um casal que transava duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar. Só que o jogo virou não é mesmo? Hoje fomos na médica, fazer o meu ultrassom…“, continuou Andressa, Thammy que estava ao lado da esposa, interrompeu: “Que susto, achei que você ia falar que transamos hoje“.

Após Thammy interromper, a musa fitness comemorou “Agora está tudo liberado“. Por fim, para encerrar o assunto, Andressa Ferreira explicou que ela e o marido, falam sobre sexo abertamente, pois não tem tabu nenhum e disse que sexo é vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio