Após se demitirem da Globo, Phelipe Siani se declara para Mari Palma

Publicado em 18/07/2019 17:48
Publicidade

O repórter Phelipe Siani usou seu Instagram, nesta quarta-feira (17), para fazer uma declaração à Mari Palma. Os dois, que estão juntos desde o ano passado, anunciaram demissão da Globo.

“Eu não sei dizer o tamanho do orgulho que eu sinto dessa mulher linda e corajosa, que me aceitou como companheiro de vida. O mundo é nosso, meu amor!”, disse ele, na legenda de uma foto dos dois, que são conhecidos como ‘casal 20’, nos bastidores da emissora.

Eles não chegaram a informar ainda sobre o destino profissional deles, mas de acordo com o Notícias da TV, o casal foi sondado pela CNN Brasil, no início do mês. Siani usou as redes para falar sobre a demissão. “Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi depois encontrar todos eles”, falou, em vídeo.

“Não é verdade que eu pedi demissão em um grupo de Whatsapp de jornalistas da emissora. Jamais faria isso. Eu decidi que estava na hora de explorar outros universos. Muita coisa não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que eu dei piti na redação porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido para o ar em determinado telejornal”, esclareceu ainda. Vale lembrar que Palma foi repórter no programa ‘Mais Você’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio