Após ser detonada por Jojo Todynho, Val Marchiori rebate: “Não quero levar porrada”

Publicado em 23/07/2019 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os clima azedou entre Jojo Todynho e Val Marchiori. Depois de desavenças com a socialite, Jojo mandou um recado para ela no Instagram. Porém, a loira, que constantemente se envolve em polêmicas, avisou que não quer comprar essa briga com a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’.

Em suas redes sociais, a amiga de Anitta se pronunciou sobre o comentário que fez, de que Val só iria parar com as intrigas quando apanhasse. “Não ameacei, não. Falei: ‘Só vai parar no dia que tomar uma porrada’. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não”.

Ainda completou: “Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo. Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura. Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas”.

Em resposta Marchiori gravou um vídeo em seu perfil, na rede, e mandou seu recado à cantora. “Hello, Jojo Todynho! Nossa, você está muito nervosa… É o nosso trabalho, quero todo o sucesso pra você. Eu não quero levar porrada, sou da paz, é televisão. Desejo tudo de bom pra você, querida. Beijo grande, paz e amor”, disse a famosa que está na Rede TV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio