Bárbara Evans fica noiva de Gustavo Theodoro: “Meu sonho”

Publicado em 29/07/2019 08:30
Publicidade

Bárbara Evans está noiva do empresário, Gustavo Theodoro. Em seu Instagram, a modelo, filha de Monique Evans, contou a novidade. O pedido de casamento, aconteceu em um restaurante na Torre Eiffel, Les Jules Verne, em Paris, na França. Dentro do post, a famosa comemorou.

“Gente, quem me conhece sabe que meu sonho sempre foi me casar, ( e eu nunca tive vergonha disso ) ser esposa e Mãe! gratidão meu Deus. NUNCA desista dos seus sonhos”, disse a ex-participante de A Fazenda. Uma das pessoas a parabenizar a loira, foi Gabi Prado: “Aí que delícia, vamos sair de casal mana”.

Juntos há um ano, Bárbara fez questão de comemorar a data em uma publicação nas redes. “Hoje o dia mais feliz, faz um ano que eu mudei: Sou mais confiante, sou mais sincera, sou mais humilde, sou mais mulher, sou mais família… Isso tudo porque? Porque você apareceu na minha vida e abriu meus olhos, meu coração e a minha mente!”, declarou, apaixonada.

Vaidosa, recentemente, a famosa realizou um novo procedimento estético. “Meus amores olhem o resultado da minha boca!!! A técnica é feita com demógrafo e tebori, e o resultado final foi esse, ela cria uma cor exclusiva para cada cliente com base nas cores de batons ou gloss que usamos no dia á dia. Não está linda???”, disse animada, depois de realizar a micropigmentação na boca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio