Bianca Bin posa com Sérgio Guizé, após polêmica com Paolla Oliveira

Publicado em 29/07/2019 18:53
Publicidade

A atriz Bianca Bin, sempre discreta com seu relacionamento com Sergio Guizé, resolveu compartilhar alguns cliques com o amado, no Instagram, nesta segunda-feira (29).

Em uma das fotos, ela surgiu sorrindo, com os amigos e o marido. Na outra, ela apareceu abraçada com ele. “Do nosso fotógrafo preferido Rainer Cadete”, escreveu ainda, na postagem.

Recentemente, uma internauta resolveu fazer um alerta, nas redes sociais de Bianca. Paolla Oliveira contracena na novela ‘A Dona do Pedaço’, com o marido de Bianca. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, disse a pessoa, sendo rebatida por Bin. “Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete [junção dos nomes Vivi e Chiclete]”, disse.

“Sergio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda”, falou ainda, na ocasião.

Bianca Bin e Sérgio Guizé (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bianca Bin e Sérgio Guizé (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio