Britto Jr e Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Britto Jr causou reboliço na web depois de um comentário sobre Luana Piovani, que está separada de Pedro Scooby. O jornalista que já comandou A Fazenda, disse que a famosa precisava de um “homem de verdade” e não um “maricas”. Após sua mensagem, a web se revoltou e chegou a apontá-lo como machista e homofóbico.

“A bela LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, escreveu ele, em seu Twitter.

Em resposta, vários internautas se revoltaram. “Lamentável seu pensamento e seu comentário! Que decepção!”; “eu não sabia que tu era tão idiota assim, obrigado por expor isso pra todo mundo ficar sabendo logo”; “nossa, eu achei que vc era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”; “calado é um poeta”.


Em outro post, ele escreveu em resposta aos ataques: “Quem é guy, bi, Lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito”, e foi novamente detonado pelos usuários.