Britto Jr dá opinião polêmica sobre Luana Piovani e é detonado na web: “Calado é um poeta”

Publicado em 24/07/2019 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britto Jr causou reboliço na web depois de um comentário sobre Luana Piovani, que está separada de Pedro Scooby. O jornalista que já comandou A Fazenda, disse que a famosa precisava de um “homem de verdade” e não um “maricas”. Após sua mensagem, a web se revoltou e chegou a apontá-lo como machista e homofóbico.

“A bela LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, escreveu ele, em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta, vários internautas se revoltaram. “Lamentável seu pensamento e seu comentário! Que decepção!”; “eu não sabia que tu era tão idiota assim, obrigado por expor isso pra todo mundo ficar sabendo logo”; “nossa, eu achei que vc era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”; “calado é um poeta”.

Em outro post, ele escreveu em resposta aos ataques: “Quem é guy, bi, Lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito”, e foi novamente detonado pelos usuários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio