Bruna Linzmeyer faz topless ao pular em cachoeira

Publicado em 05/07/2019 00:01
Publicidade

Bruna Linzmeyer elevou a temperatura da web ao publicar um clique de um passeio. Na imagem, a atriz de O Sétimo Guardião surge fazendo topless apenas com calcinha pulando em um rio. 

Os fãs destacaram elogios. “Feliz, linda, livre, luminosa, leve e solta”, disse uma primeiramente. “Te acho uma deusa, uma mulher incrível. Te venero”, falou outra em seguida. 

Recentemente Bruna, que é namorada de Priscila Visman, publicou uma foto no Instagram em que surge ao lado da amada, e surpreendentemente desabafou sobre homofobia que sofre por conta do romance com uma mulher. “Quantas acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: pra quê? Ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. Não precisava. Quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está”, iniciou. 

“Então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio