Bruna Marquezine mostra detalhes da festa junina realizada em sua mansão

Publicado em 25/07/2019 19:42
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine resolveu fazer uma festa em clima junino, na sua mansão, com direito a comidas típicas e touro mecânico. No Instagram, ela surgiu usando xadrez e Maria Chiquinha.

“Eu decidi que depois da célula a gente ia fazer uma festa junina, só para gente, pequena, cada um trazia uma coisa e tal. Começou assim, mas aí um amigo, o Leo Fuchs, falou que conhece uma pessoa que faz uma mesa de doce e perguntou se eu queria, claro que eu quero!”, disse ela, nas redes.

“Olha o que virou! Eu não fui em nenhuma festa junina e estava com desejo da comida. Olha o que virou”, falou ainda, explicando que iria ser uma festa pequena, porém acabou se tornando maior do que esperava. Já na quinta-feira (25), a famosa disse que foi dormir Às 6h da manhã. “Bom dia! Fui dormir as seis da manhã, só consegui sair da cama agora”, disparou.

“Estou tomando um chá e olhando para a quantidade de comida que tem aqui em casa, e pensando em como vou comer tudo isso”, desabafou ela, que foi xingada, recentemente, no Twitter, por um internauta.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio