Bruna Marquezine relata terremoto na Califórnia: “Tô assustada”

Publicado em 06/07/2019 17:19
Publicidade

Bruna Marquezine desembarcou nos Estados Unidos e já passou por um susto grande. A famosa está em Los Angeles, na Califórnia e enfrentou um terremoto. Bruna estava a 250 km da cidade em que de fato ocorreu o terremoto, mas o tremor pode ser sentido em Los Angeles, onde a atriz se encontra. Bruna passa bem.

Cheguei na Califórnia ontem e já teve um terremoto. É isso. Esse é o Tweet”, desabafou Bruna em seu Instagram. Em seguida, ao ver que os fãs estavam preocupados, ela os tranquilizou dizendo que estava tudo bem: “Graças a Deus! Não foi em LA, mas deu pra sentir. Tá tudo bem. (Só to assustada, né?! Hahahahaha brasileiros não sabem lidar com essas coisas)“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai meu amor, Deus tá cuidando de você tá?! eu imagino como é assustador pra gente que não sabe lidar com essas coisas”; “Eu imagino o quanto que deve ser assustador, mas vai ficar tudo bem, Deus está contigo, sempre”; “Eu nem consigo imaginar qual seria a minha reação, que horror”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Recentemente a famosa resolveu fazer uma revelação à sua mãe e ao público: “Eu já andei de metrô aqui no Brasil. A minha mãe [Neide Maria] não sabe, ela fica preocupada. “Eu sou embaixadora de uma ONG aqui em São Paulo que atende família refugiadas com foco nas crianças através da arte, e pra conhecer as casas de algumas famílias eu andei de metrô”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio