Bruna Marquezine revela que já usou aplicativo de namoro para ricaços

Publicado em 17/07/2019 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (17), após ter o voo adiado e ter que ficar no aeroporto, Bruna Marquezine resolveu conversar com fãs sobre assuntos curiosos da sua vida pessoal. A famosa revelou que já participou de um aplicativo de namoro só para pessoas ricas. Vale lembrar que, ela foi flagrada com o ex-namorado de Kourtney Kardashian.

Eu acabei de ler que eu estou em um aplicativo para ricaços. Queria saber quem é essa pessoa que escreve, essa pessoa é criativa, deve ser divertidíssima. […] É um aplicativo de relacionamento para ricaços.”, ironizou Bruna ao iniciar o assunto.

Eu já estive nesse aplicativo há muito tempo, para ver qual era desse aplicativo e nunca encontrei ninguém no aplicativo“, revelou ela, dando risada. “Não tinha que comprovar uma quantia, glória a Deus“, acrescentou Bruna, se referindo à matéria que declarou que tinha que comprovar um milhão para entrar no app.

Ela então explicou como funciona para participar do aplicativo para ricos: “Você é convidado por um amigo, aí eles analisam o seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Mas enfim, estive por muito pouco tempo neste aplicativo“. “Não sei se agora as regras do aplicativo mudaram e precisa comprovar um milhão, não sei se é em reais ou dólares. Se você comprovou, parabéns, e cruzou comigo, não sou eu. Que eu nem tenho essa conta mais“, por fim, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio