Caio Castro choca com visual após tirar tranças: “Conseguiu ficar feio”

Publicado em 16/07/2019 09:01
Publicidade

Caio Castro compartilhou no Instagram uma foto sua que surpreendeu os fãs, nessa segunda-feira (16). Isso porque, o ator tirou as tranças que estava usando e ficou com os cabelos bagunçados. Claro que o clique chamou a atenção dos seguidores, que encheram o post de comentários.

“Obrigado mãe. Tchau tranças”, brincou na legenda. No clique ainda, ele aparece na cozinha, se alimentando e com cara triste. O penteado usado faz parte da caracterização do ator que interpreta Rock, um lutador de boxe, em A Dona do Pedaço.

Tá bunito heim Rock”, ironizou Malvino Salvador, com quem contracena na trama de Walcyr Carrasco. “Pai do céu… conseguiu ficar feio”, disse uma seguidora, no entanto, muitos acharam que o famoso continuava bonito, mesmo com o visual diferente. “Num tem jeito pra esse ‘homi’ ficar feio não minha gente”.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Caio revelou ter ganhado quase 10 quilos para viver Rock. “Eu não queria muito ficar me preocupando com o corpo, porque tinha outras prioridades. Eu ainda não estou com o personagem pronto, mas achei um fio condutor relativamente rápido e pensei que dava tempo para pegar um corpo e ficar um pouco mais forte. E aí eu fui e comecei a pegar pesado, treinando todo dia. Me deu mais confiança. Me sinto mais confiante. Eu to com quase noventa quilos, estava com 79,8 quilos. Ganhei quase 10”.

Caio Castro com tranças (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio