Caio Castro e Felipe Titto aparecem juntos e Matheus Mazzafera reage: “Dou pros dois”

Publicado em 31/07/2019 10:05
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (30), Felipe Titto e Caio Castro estavam gravando juntos nos estúdios Globo e aproveitaram para fazer um clique. Os dois, deixaram os braços musculosos aparecendo levando os seguidores à loucura com a foto.

Let’s do it!! Coming soon (Vamos fazer isso. Em breve)“, legendou Titto na publicação. No clique eles estavam com luva do boxe, que é muito usada pelo personagem de Caio na novela ‘A Dona do Pedaço’, em que interpreta o lutador Rock.

Matheus Mazzafera ficou louco com o clique e fez um comentário para lá de ousado. “Dou pros 2“, escreveu Mazzafera. “Safada!”, reagiu Titto ao comentário do youtuber. Os fãs logo apareceram para concordar com o youtuber: “Comentário que me reapresenta nesse momento olhando essa foto!”; “Não te julgo, também daria!”; “Quem não quer né!?”; “A fila ta grande”.

Caio e Titto são bem amigos, no Dia dos Namorados, eles passaram juntinhos, já que ambos estão solteiros. Os atores chegaram até trollar os fãs, apareceram acordando na mesma cama e sem camisa.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio