Caio Castro exibe mudança de visual, mas barriga sarada rouba a cena

Publicado em 02/07/2019 12:48
Publicidade

Caio Castro resolveu apostar em um penteado diferente, nesta segunda-feira (01). Todavia, ao mostrar o resultado o que chamou atenção mesmo não foi o cabelo, e sim a barriguinha tanquinho do ator de ‘A Dona do Pedaço’.

Nos stories, ele compartilhou ao lado de uma cabeleireira, e mostrou o antes, durante e depois. Cabelo de Caio está grande e ele optou por fazer tranças. Em seguida, ele apareceu na frente de um espelho, nos bastidores da novela, para mostrar o resultado. Mas estava sem camisa e o tanquinho acabou roubando a cena.

Para a novela, Caio teve que engordar 10 kg, para ficar com o corpo musculoso, já que interpreta um lutador. “Eu não queria muito ficar me preocupando com o corpo, porque tinha outras prioridades. Eu ainda não estou com o personagem pronto, mas achei um fio condutor relativamente rápido e pensei que dava tempo para pegar um corpo e ficar um pouco mais forte. E aí eu fui e comecei a pegar pesado, treinando todo dia. Me deu mais confiança. Me sinto mais confiante. Eu to com quase noventa quilos, estava com 79,8 quilos. Ganhei quase 10”, disse, em entrevista ao Observatório dos Famosos.  

Ainda em entrevista, o famoso já admitiu ter tido uma fase vegana. “Já fiquei um ano sem comer carne. Fui moleque. Fui sem nenhum tipo de consultoria, sem saber se eu poderia ou como poderia ficar sem comer carne. Com cinco meses comecei a me sentir mais fraco”

Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio