Dani Bolina recebe cantada de fã casado e expõe para a esposa, no Instagram

Publicado em 22/07/2019 09:21
Publicidade

Dani Bolina posou plena, em seu Instagram, no domingo (21), mostrando um alimento que costuma divulgar em seu perfil. Porém, nessa segunda-feira (22), a musa recebeu um comentário nada agradável de um internauta. Após sua resposta para seguidor, ela causou alvoroço na web.

O usuário, fez um comentário nada agradável e bem inadequado, na publicação da famosa. “Te dar um pega forte, você vai adorar, você é uma delícia”, disparou ele, em seguida, Dani, que reprovou a mensagem, decidiu marcar a esposa do rapaz dentro do comentário dele. Vendo a reação da famosa, ele apagou o comentário.

Nos comentários, uma seguidora escreveu: “Deletou o comentário, mas os prints já estão rolando. Tarde demais! O que os olhos não vêem o print mostra”, brincou. Outros usuários, também seguiram comentando sobre o assunto.

A famosa chegou a participar do The Noite e contou que gostaria de voltar a ser Panicat, uma das dançarinas do extinto, programa Pânico. Na televisão, ela que ficou por oito anos na atração da Band, foi para A Fazenda, onde foi eliminada com duas semanas de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio