Danilo Gentili posa com Oscar Filho: “Quem shippa?”

Publicado em 23/07/2019 11:44
Publicidade

Nesta segunda-feira (22), o apresentador Danilo Gentili compartilhou um clique em seu Instagram, em que aparece ao lado de Oscar Filho, que faz parte do ‘Programa da Maísa’. Oscar deixou os fãs enlouquecidos ao questionar quem shippava o ‘casal’.

Eu e @oscarfilho , ontem os colírios do Standup, hoje os gatinhos do Sistema Brasileiro de Televisão“, legendou o apresentador do ‘The Noite’, na selfie. “Quem shippa? Glorifiquem de pé esse casal, igreja!“, comentou Oscar.

Alguns fãs entraram na brincadeira e outros realmente acreditaram que se travava de um casal. “Chocada, só eu não sabia que o Gentili é Gay?”, questionou uma seguidora. “Juntos e Shalow Now”, brincou uma fã. “Quando é o casamento?”, questionou outro, na ironia.

Em abril deste ano, Danilo Gentili foi banido do Facebook após uma publicação ser considerada racista.“O lixo do @FacebookBrasiI acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a @jublackpower – detalhe: a ideia da brincadeira foi dela. Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode”, reclamou ele nas redes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio