De biquíni, Luciele Di Camargo exibe corpão em clique com Denilson

Publicado em 29/07/2019 14:07
Publicidade

Neste último final de semana, Luciele Di Camargo curtiu muito o final de semana ao lado do marido, o ex-jogador de futebol Denilson. No clique, a esposa do jogador roubou a cena ao exibir o corpo em boa forma em um biquíni branco.

Hahahahaha fantasminha“, legendou a famosa, ao falar sobre o rosto pálido devido ao uso do protetor solar. Na foto, Denilson também mostrou que está em forma, em uma sunga preta, dando até para perceber o músculo da perna. Vale destacar que, Luciele está com o ex-jogador desde 2010 e com ele teve dois filhos: Davi (3) e Maria Eduarda (8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Menina que corpo em maravilhoso”; “Que corpinho Luciele”; “Eita Denilson você passa bem em….”; “Você está muito linda, da surra em qualquer menininha de 20”; “Que maravilhosa, olha esse shape Brewzil”, foram alguns dos elogios que a famosa recebeu.

Recentemente a famosa revelou que tem um problema de saúde e só enxerga 5% do olho direito. “Tenho apenas 5% do campo visual do olho direito, por isso minhas amigas me chamam de vaca cega, perdi durante a gravidez do Davi por causa de um Glaucoma decorrente da síndrome de ICE“, revelou.

VEJA MAIS: Luciele Di Camargo deixa fãs eufóricos ao posar de biquíni

LEIA: De biquíni, Luciele Di Camargo tira onda ao exibir barriga tanquinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio