Deborah Secco esbanja corpão de biquíni bem pequeno: “Vida boa!!!”

Publicado em 30/07/2019 14:47
Publicidade

A atriz Deborah Secco elevou a temperatura nesta terça-feira (30), ao publicar uma foto no Instagram, usando um biquíni minúsculo com as cores verde e amarelo, deitada em uma espreguiçadeira.

“Vida boa!!!”, disse a mãe de Maria Flor, que está no auge dos seus 39 anos. O corpo bronzeado da famosa, que fez a Karola em “Segundo Sol”, também chamou bastante atenção.

Recentemente, Secco esteve no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Na ocasião, ela fez diversas revelações, inclusive que já namorou uma mulher.Já fiz também. Já namorei uma mulher“, disse a esposa de Hugo Moura, elogiando a apresentadora. “Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda“, falou, revelando depois que já fez ménage e sexo anal.

Já [fiz sexo anal]. Não sei se tem muito segredo é só ter vontade“, falou. “Tem que saber que pode acontecer. Quem brinca com fogo sabe que pode se queimar“, completou.

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio