Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zoe encantou a web mais uma vez. Através dos stories, ferramenta do Instagram, de Duda Nagle, a bebê apareceu almoçando e fazendo bagunça, na hora da refeição. Sorridente, ela foi como sempre paparicada pelo papai e mamãe, Sabrina Sato.

Primeiro, o ator mostrou o cardápio da filha: “Papai vai ‘papar’, a zoe vai ‘papar’. Olha, feijãozinho, carne, cenoura e batata”, em seguida Sabrina chegou paparicando a pequena: “Está gostosa a comidinha? Mas papai sujou tudo seu nariz, como pode?”, disse a famosa.

Recentemente, o casal viajou com Zoe para a Europa. Já de volta ao Brasil, depois das férias da apresentadora chegarem ao fim, a família foi vista no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a bebê como sempre, roubou a cena ao aparecer sorridente nos cliques.


Após o nascimento da filha, surgiram boatos de que a mãe de Duda, Leda Nagle, não se dava bem com Sabrina. “A Sabrina e a minha mãe se dão muito bem. Quando se encontram é só risada. Isso [intriga] é coisa de internet. Na minha época, chamava de telefone sem fio. Criam uma novela em cima de tudo e a gente só ri disso”, esclareceu o ator.

Duda Nagle Zoe e Sabrina Sato nos stories