Duda Reis, namorada de Nego do Borel, posa com crianças negras em Portugal e divide opiniões: “Não são atração turística, garota!”

Publicado em 19/07/2019 01:11
Publicidade

Duda Reis está curtindo férias ao lado do namorado Nego do Borel, em Portugal. Aproveitando para conhecer o país, a atriz de Malhação resolveu posar com crianças negras, e acabou dividindo opiniões da web. 

Duda compartilhou o clique no Instagram e comentou que ‘não pode ver criança na rua que já quer agarrar todas’ para tirar fotos. O comentário também não pegou nada bem. 

“Tem alguém aqui que não pode ver criança na rua que já quer agarrar todas e agarrar com força. A situação ‘piora’ quando as crianças me dão confiança, aí eu amasso mesmo! Olhem essas lindezas angolanas que encontrei aqui pelas ruas de Portugal”, declarou ela primeiramente. 

Em em seguida um chuva de críticas pipocaram na web. “Meu Deus pessoas negras não são atração turística, garota”, repreendeu uma internauta. “Não estou conseguindo curtir a foto”, falou outra. Já teve outros que não viram nada de errado no clique. “Muito orgulho de você”, disse uma, por exemplo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio