Duda Reis se defende após polêmica foto com crianças em Portugal: “Hoje em dia é difícil matar o preconceito”

Publicado em 19/07/2019 02:02
Publicidade

Duda Reis, que atualmente está no ar em Malhação, recorreu às redes sociais para defender de críticas após posar com crianças negras em Portugal, durante suas férias pelo país Europeu. 

O clique dividiu opiniões na web; uma fã comentou a publicação da atriz fazendo uma exclamação. “Meu Deus pessoas negras não são atração turística, garota!”

Ao se defender e rebater a internauta, Duda comparou o cenário de preconceito na sociedade. “Onde eu disse isso? Por isso que hoje em dia é difícil matar o preconceito. E se fossem pessoas ruivas? Você iria comentar o mesmo na minha foto? Ou criancinhas alemãs? Foram crianças que brincaram comigo e eu fiquei apaixonada, e são crianças. Pelo amor de Deus, para com isso. Desnecessária“. 

Antes disso, ao compartilhar clique com as crianças, Duda declarou: “Tem alguém aqui que não pode ver criança na rua que já quer agarrar todas e agarrar com força. A situação ‘piora’ quando as crianças me dão confiança, aí eu amasso mesmo! Olhem essas lindezas angolanas que encontrei aqui pelas ruas de Portugal”

Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio