Eita! Diplo posta clique sem camisa, mas chama atenção por volume

Publicado em 03/07/2019 14:43
Publicidade

Diplo se mostrou bem animado em sua viagem para Ibiza, na Espanha. O DJ está aproveitado suas férias e mostrou a beleza do lugar, mas não foi a natureza que chamou a atenção. Se dizendo exitado, ele postou um clique ousado, sem camisa e o volume na bermuda deixou os fãs chocados, nessa quarta-feira (03).

“Eu estive por toda a terra verde de Deus, e nada me excita mais do que a beleza crua da natureza”, escreveu na legenda do post. O clique repercutiu e o famoso recebeu mais de meio milhão de curtidas, além de centenas de comentários e alguns bem picantes sobre a foto.

Essa não é a primeira foto ousada do artista. Quando estava no Red Rock Canyon, no Deserto de Majave, em Las Vegas, ele posou usando uma roupa verde fluorecente, que deixava em evidência suas partes íntimas. O clique aconteceu na época da gravação do clipe com Pabllo Vittar e Anitta. Na legenda ele provocou: “Quando ela me pede nudes”.

Em 2018, Diplo passou a ser mais falado no Brasil, depois de gravar ‘Sua Cara’, com as divas do pop. O hit na época fez muito sucesso, mas também marcou o fim da amizade da drag queen com a cantora carioca.

Diplo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio