Eliana publica foto sem make na Itália e famosos reagem: “Cara lavada”

Publicado em 23/07/2019 19:46
Publicidade

A apresentadora Eliana está aproveitando suas férias na Itália, com os filhos Arthur e Manuela. Nesta terça-feira (23), ela publicou uma foto rara de biquíni, e ainda surgiu sem maquiagem.

“Bom dia, meu Brasil!!! #italia #sardegna #miniferias”, escreveu, na legenda da publicação. “Cara lavada é para poucas”, disse o beauty artist Junior Mendes. “Linda! ótimo ver você assim sem maquiagem”, falou uma fã. “Que lindaaaaa”, exaltou Patrícia Abravanel.

No final de semana, ela postou outro registro com os filhos, dentro do avião. “Mamãe babona passando por aqui para agradecer a maravilhosa audiência do programa! Obrigada meus amores por tanto carinho comigo, minha família e a competente equipe que me acompanha há 10 anos no SBT. Estamos viajando mas desejando a todos aí do Brasil, uma semana abençoada! Beijo na família”, agradeceu a apresentadora do SBT, que surgiu dançando funk com Xuxa, em seu programa.

No final de junho, a loira surpreendeu todo mundo na festa de Luciana Cardoso, esposa do Faustão. Ela subiu no palco e cantou a música ‘Vai Toma no C*’. Eu queria pedir desculpas às crianças que me assistiam que já estão grandes, com 20 e poucos anos, mas a aniversariante pediu para eu cantar aquele meme”, justificou-se, lembrando do momento que cantou durante peça em São Paulo, anos atrás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio