Eliana volta de férias e faz reflexão: “Todas as quedas me fortaleceram”

Publicado em 28/07/2019 12:35
Publicidade

Na manhã deste domingo (28), Eliana que estava de férias com a sua família na Itália retornou ao Brasil e aproveitou para fazer uma reflexão em seu Instagram. No clique, que a apresentadora do SBT usou para fazer a reflexão, ela estava em barco de frente para um cenário paradisíaco.

Me peguei muitas vezes, nesta viagem, parando para agradecer por tudo o que Deus me deu e tudo o que conquistei com meu trabalho, humildade, determinação, respeito e amor ao próximo. Todas as quedas me fortaleceram e as vitórias me deram esperança para prosseguir na tempestade. Esta viagem teve um baita significado para mim como mulher e mãe“, iniciou.

Voltei a Itália depois de alguns anos. Estive na costa Italiana ha 20 anos e foi especialmente mágico dividir meu conhecimento, experiência e desfrutar a cada minuto ao lado da minha maior conquista nesta vida: minha família abençoada.Como foi bom estar nestas mini férias grudada em meus filhos. Agora já chegamos ao Brasil e amamos voltar pra casa. Sempre digo para o Arthur que ‘o melhor lugar do mundo é nossa casa, SEJA ELA QUAL FOR. Sabe por que? Porque é nossa‘”, encerrou.

Os fãs logo apareceram nos comentários para falar sobre a reflexão da famosa: “E conseguiu transmitir tudo isso para muita gente, inclusive eu, obrigada por ser tão incrível!”; “Ah meu amor, você me enche de orgulho, você não faz ideia do bem que me faz e da alegria que me dá em saber que você está bem e feliz”; “É tão lindo quando as pessoas sabem agradecer tudo o que tem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio