Ellen Rocche agradece surpresa de aniversário: “Meu coração está grato”

Publicado em 26/07/2019 15:43
Publicidade

Ellen Rocche é aniversariante do mês de julho! No Instagram, ela publicou diversas fotos da festa surpresa que ganhou de sua família. Na legenda, ela agradeceu o carinho e falou sobre a nova fase.

“Eu nasci no dia 19 de julho, mas sinto que ainda estou aniversariando, tamanha a gratidão e felicidade que essa nova idade está me proporcionando. Meu coração está cada vez mais grato e questionante, tenho procurado cada vez mais soluções de entendimento da minha existência aqui e elas se afirmam e ampliam a cada tempo que passa”, começou.

“Por isso estou vivendo esses períodos de introspecção, de olhar para dentro e de me reinventar. Quero agradecer aos meus amigos, familiares e meu noivo que me assustaram com uma festa surpresa da maneira mais linda que poderia ser. Obrigada a todo mundo que tirou um tempinho nesse fim de semana pra me escrever, obrigada a todos que convivem comigo ou que passam por minha vida todos os dias, vida toda que pulsa e me permite ser junto. Me sinto abençoada por ter vocês em minha vida. Sou amor imenso em gratidão”, finalizou.

Vale lembrar que a loira sempre encanta seus fãs do Instagram, com as fotos de lingerie que publica. A musa já trabalhou no SBT e atuou na novela global O Outro Lado do Paraíso‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio