Em meio as críticas, Fábio Jr. se declara à Cleo: “Orgulho de você”

Publicado em 06/07/2019 19:22
Publicidade

Cleo Pires foi vítima de críticas sobre a sua aparência nessa última semana. Ela chegou a se pronunciar nas redes sociais desabafando sobre as cobranças com a sua estética. Fábio Jr. apoiou o desabafo da filha e declarou que sente muito orgulho de quem ela é.

A declaração de Fábio foi feita nos comentários da publicação onde Cleo desabafou: “Filhotaaaaaa TE AMOOO MUITÃO sua PERFEITA! … Tenho MUITO orgulho de você ! Você é DE VERDADE ! Diferente ! Divertida!” To com você e não abro!” – Trate de ser feliz! Amém Amor.

Além do pai, Cleo recebeu apoio do ex-marido, João Vicente de Castro e também de diversos famosos. “Eu te acho muito da maravilhosa! Seja feliz! A vida é presente, então divirta-se! Eu lhe acho muito Deusa”, escreveu Ivete Sangalo. “VOCÊ É MINHA NENÉM GOSTOSAAAAA”, comentou Pabllo Vittar. “Pressão estética é uma parada muito escrota e tem muitas meninas e mulheres que sofrem distúrbios por conta disso. Parem com essa merd* e deixa a gente ser do jeito que quiser!”, desabafou Gaby Amarantos.

No seu desabafo, Cleo escreveu: “[…] Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não. Está tudo bem com minha saúde, está tudo bem com as minhas celulites, estrias, e com o que mais possa estar incomodando todo mundo. Eu tenho trabalhado incansavelmente, graças a Deus. Estou vivendo para fazer meu sonho se concretizar e, de repente, por conta das minhas novas curvas, recebo uma enxurrada de comentários negativos, pesados, maldosos e abusivos? Está na hora de sermos aquilo que faz falta no mundo: pessoas empáticas, justas e, principalmente, livres de comentários tóxicos.”

Foto: Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio