Em Portugal, Patricia Poeta encara fila lotada e brinca: “Tiveram a mesma ideia”

Publicado em 26/07/2019 09:54
Publicidade

Patricia Poeta está aproveitando seus dias de férias, em Portugal. A apresentadora do É de Casa, pelas manhãs de sábado na Globo, mostrou que é “gente como a gente” e encarou um fila lotada, para ver uma atração turística do lugar. Trata-se da Torre de Belém, segundo a famosa uma das “7 maravilhas de Portugal”.

Animada, ela falou da situação inusitada na legenda: “Acho que o pessoal teve a mesma ideia que eu, não?! (risos). Brincadeiras à parte, sempre que venho a Portugal, num dia de sol, gosto de passear pelas margens do Rio Tejo…e de quebra ainda vejo um dos ‘Patrimônios Mundiais pela Unesco’ e ‘uma das 7 Maravilhas de Portugal’: a famosa Torre de Belém. Sempre vale um registro!”.

Já nessa quarta-feira (25), mostrando que está “turistando” por Lisboa, ela posou e avisou: “Curtindo meus últimos dias de férias aqui… intensamente!”. Em seus stories, a estrela ainda compartilhou outros momentos da viagem e o cardápio escolhido nos restaurantes em que foi. Antes de Portugal, ela havia aproveitado a praia carioca.

Acostumada com mudanças, Patricia disse estar empolgada para um novo quadro no programa matutino. Em agosto, ela estará no comando de um quadro de competição culinária com famosos. Para começar, Paula Fernandes e Latino serão os participantes. “Estou animada, com aquele friozinho na barriga de quando começamos um projeto”, disse ela ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio