Erick Jacquin posta foto antiga e fãs comparam: “Salsicha do Scooby-Doo”

Publicado em 12/07/2019 15:41
Publicidade

O jurado do MasterChef Brasil, Erick Jacquin, resolveu relembrar de uma foto antiga, no Instagram. Ele surgiu mais jovem, magro e vestido com uma dólmã. Além das diversas mensagens carinhosas, o famoso foi comparado com personagens de desenhos.

“Gente, vocês perceberam que ele está parecendo o Linguini?”, perguntou um, se referindo ao personagem cozinheiro do filme Ratatouille. “Parece o Salsicha do Scobby-Doo”, falou uma outra, na publicação que já coleciona mais de 121 mil curtidas.

No começo do ano, o pai coruja posou com um dos gêmeos, que nasceram no final do ano passado. “Na hora da siesta!”, disse, na legenda do clique em que o garotinho surgiu cochilando na sua barriga. “Parabéns papai, muitas felicidades”, “Muito fofo” e “Lindo demais”, foram algumas das mensagens que eles receberam, dos seguidores. A jurada e amiga Paola Carosella conheceu os gêmeos, no natal.

“Viva!!! Vida viva milagrosa e mágica! É tão bom ver de perto o milagre da nossa existência!!!”, celebrou, nas redes. “Parabéns a @rosangelajacquin uma mãe LINDA em todos os sentidos! Serena feliz sorridente confiante amorosa!! E ao papai do ano @erickjacquin“, falou ainda, citando a esposa do jurado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio