Ex de Nego do Borel, Julia Schiavi nega namoro com Gabriel Jesus: “Apenas amigos”

Publicado em 04/07/2019 14:07
Publicidade

Depois de rumores de affair com Ludmilla, foi a vez de Julia Schiavi ser apontada como namorada de Gabriel Jesus. Para esclarecer a situação, ela usou seu Instagram para esclarecer que não está namorando o jogador. A influenciadora, ex de Nego do Borel, foi direta e declarou que não teve nenhum relacionamento a não ser amizade com o craque da seleção brasileira.

“Estou recebendo muitos ‘directs’, gente comentando na minha foto, a galera vindo me perguntar sobre um assunto que está gerando uma polêmica”, começou e pontuou: “E eu estou aqui para esclarecer que eu e o Gabriel Jesus somos apenas amigos, tá bom?”, completou ela.

Em agosto do ano passado, a influenciadora e o cantor terminaram o relacionamento. Na ocasião, a loira anunciou o término do namoro que durou 1 ano e 10 meses: “Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos! Peço apenas de coração que respeitem!”.

Atualmente, o funkeiro está em um relacionamento com a atriz de Malhação: Toda Forma de Amar, Duda Reis. Os dois deixaram o namoro em evidência quando apareceram juntos em flagras, mas agora já assumem e vivem trocando declarações nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio