Fã alerta Bianca Bin sobre “perigo” de Paolla Oliveira e recebe resposta

Publicado em 03/07/2019 18:37
Publicidade

Uma seguidora resolveu fazer um alerta nas redes sociais de Bianca Bin, e pediu para que a atriz tivesse cuidado com Paolla Oliveira, que faz a Vivi na novela ‘A Dona do Pedaço’.

Oliveira faz par romântico com o personagem de Sergio Guizé, marido de Bianca. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, disparou a internauta, irritando a esposa do ator que faz o Chiclete, na novela.

“Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete [junção dos nomes Vivi e Chiclete]”, confessou. “Sergio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda”, finalizou ela.

Bin e Guizé estão juntos desde o ano passado, quando se conheceram em ‘Outro Lado do Paraíso’. Na novela, a atriz interpretou Clara, e Sergio fez o playboy Gael. Vira e mexe, os dois publicam fotos juntinhos nas redes.

Bianca Bin (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio