Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem viagem ao Peru e mudam o visual

Publicado em 30/07/2019 10:29
Publicidade

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha viajaram juntos novamente e o destino escolhido dessa vez, foi o Peru. Por meio das redes sociais, os fãs podem acompanhar a viagem do casal. Vestidos a caráter, os dois posaram no Instagram e encantaram os seguidores.

“Se não for pra viajar pro Peru assim nem me chame”, brincou o deputado, na legenda do clique. Já o perfil da apresentadora, ela postou mais fotos e se declarou ao amado: “A cada viagem, uma pedrinha a mais na nossa história. Uma certeza a mais do que estamos vivendo. Do amor que estamos construindo”, escreveu ela.

Nessa terça-feira (30), a famosa atualizou a rede social e anunciou a próxima parada do casal: Machu Picchu. Apaixonado, o político fez uma linda homenagem para a namorada, quando o programa Encontro, comandado por ela, completou 7 anos.

“Hoje o programa dela completa 7 anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor, de representatividade. Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, linda, inteligente, divertida”, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio