Filha de Regina Casé desabafa sobre surdez: “Não sabia até onde chegaria”

Publicado em 24/07/2019 12:40
Publicidade

A filha de Regina Casé, 65, Benedita Casé, 30, em um desabafo emocionante falou pela primeira vez sobre surdez. A filha da famosa contou, em um post no Instagram, como foi encarar o mundo tendo esse problema que desenvolveu na infância, quando tinha apenas 4 anos de idade.

“Nasci ouvinte, mas logo em seguida tive uma complicação grave e fui medicada com remédios ototóxicos que acabaram prejudicando minha audição. Aos 4 anos de idade, coloquei aparelho auditivo logo depois que descobrimos a minha surdez – que é severa e nos dois ouvidos!“, começou ela.

Ainda desabafou sobre os medos que tinha quando mais nova: “Durante a minha vida inteira eu não sabia como ia ser. Não sabia até onde eu chegaria, como iria me virar, estudar, me formar, trabalhar, casar, ter filho”, então diz orgulhosa de si mesma: “Mas agora quando olho para trás e vejo tudo o que consegui realizar: me formei em design gráfico, trabalho com audiovisual, me casei, tenho um filho”.

A filha da atriz que estará em Amor de Mãe, então completa, refletindo sobre seu poder de influenciar e ajudar outras pessoas: “Percebo que chegou a hora de aproveitar a minha visibilidade para que outras pessoas que estejam recebendo um diagnóstico nesse momento ou passando por situações semelhantes, busquem reabilitação auditiva e vejam que é possível, sim, ir muito mais longe do que a gente imagina!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio