Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Titi, 6, e o novo irmão Bless, 4, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foram flagrados abraçados. O momento fofo, foi registrado pela madrinha da menina, Juliana Pedrosa, que é prima do ator global.

No clique, os dois aparecem assistindo a alguma coisa pelo celular. “Uma imagem vale mais que qualquer legenda! Amor de irmãos!”, escreveu ela na legenda. Nessa terça-feira (30), Gio postou os primeiros cliques do filho: “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”

Bruno também compartilhou as fotos em seu Instagram, e comemorou: “Família feliz. Bless chegou em casa”, escreveu ele na legenda. O anúncio da adoção do segundo filho do casal, aconteceu no último fim de semana. Em uma nota oficial, os dois disseram que estavam com “enorme alegria”.


“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo”.

Titi e Bless (Foto: Reprodução/ Instagram)