Flávia Alessandra esbanja corpão ao posar de maiô em Bahamas

Publicado em 31/07/2019 15:51
Publicidade

Nesta quarta-feira (31), a atriz Flávia Alessandra resolveu compartilhar um clique pra lá de encantador, em seu Instagram. Ela surgiu usando um maiô azul, que valorizou seu corpão definido.

“Olá paraíso”, disse, na legenda da publicação, em lugar paradisíaco de Bahamas. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. “Perfeita”, “Cinquenta tons de azul! Linda!”, “Maravilhosa” e “Muita lindeza”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em junho, a famosa, escalada para ‘Amor de Mãe’, celebrou seu aniversário, e foi homenageada pelo marido Otaviano Costa. “Nossa mãe… como te amo garota! Que sorte eu tenho de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Sabe como é…aquilo que nos emociona e arrepia, da cabeça aos pés! Como é bom amor, o público amor. Parabéns my love @flaviaalessandraoficial”, falou.

Flávia sempre surpreende seus seguidores com as fotos de biquíni que publica, no auge de seus 45 anos. Sua filha Giulia Costa também sempre chama atenção pelas fotos compartilhadas no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio