Fuego! Anitta rebola muito para Pedro Scooby

Publicado em 31/07/2019 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (31), Anitta e Pedro Scooby que estão em Ibiza, curtiram juntinhos uma noite de balada. A cantora gravou uma sequência de stories dançando muito e esquentou o clima ao rebolar muito o bumbum para o namorado.

Anitta estava vestida em um sutiã preto, que deixa bem à mostra os seus atributos e um shortinho de oncinha bem curto. A música que tocava no momento em que ela rebolava para o seu namorado, era o seu próprio hit.

Com muito chamego, Pedro encostava com o rosto no cangote da cantora e ela encostada com o bumbum no corpo de Scooby, e rebolava muito. O surfista não ficou parado atrás dela e também dançou bastante com a namorada. Anitta fazia caras e bocas enquanto dançava.

No último sábado (27), Anitta que já é sucesso fora do Brasil, fez história ao ser a primeira brasileira a cantar na Tomorrowland (festival de música eletrônica), na Bélgica. Emocionada, ela declarou: “[…]E obrigada aos brasileiros sempre me dando o suporte mais que necessário pra construir essa história incrível de superação. E como prometido…. tá aí o funk pro mundo. Valeu, valeu. Hoje tem show em Zurich na Suíça completamente SOLD OUT“.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/anitta-rebola-para-pedro-scooby.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio